Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Nando Reis lançará álbum com canções de Roberto Carlos em abril - Sintonia Brasil

Fale conosco via Whatsapp: +55 81 996875392

No comando: Tadeu Prado

Das 00:00 às 12:00

No comando: Francisco Lima

Das 12:00 às 18:00

No comando: Breno Ramos

Das 18:00 às 00:00

Nando Reis lançará álbum com canções de Roberto Carlos em abril

Acabou o mistério. Nando Reis acaba de divulgar o nome e a data do lançamento do trabalho em que canta apenas músicas de Roberto Carlos. ‘Não sou nenhum Roberto, mas às vezes chego perto’ é o nome do disco. O lançamento está previsto para 19 de abril, dia do aniversário do Rei. Roberto Carlos vai completar 78 anos em 2019.

O trabalho conta com a produção musical de Pupillo Oliveira, baterista da banda Nação Zumbi. A direção artística é assinada por Marcus Preto. A dupla trabalhou nos mais recentes álbuns de Erasmo Carlos, ‘Amor é isso’, e de Gal Costa, ‘A pele do futuro’.

‘A guerra dos meninos’, de 1980, gravada com a participação de Jorge Mautner, ‘Vivendo por viver’, baladinha de Roberto de 1978 e ‘De tanto amor’ e ‘Todos estão surdos’, músicas gravadas em 1971, são algumas das canções do disco. O repertório completo do álbum deve ser revelado nos próximos dias.

Essa não é a primeira vez que a obra do Rei aparece na vida musical do cantor e compositor paulista. Em 1998, os Titãs regravaram um clássico de Roberto Carlos feito em parceria com Erasmo Carlos.

No álbum ‘Volume Dois’, a banda regravou ‘É Preciso Saber Viver’. Naquela época, Nando Reis ainda era integrante do grupo. Nando era um dos vocalistas, baixista e compositor. ‘É Preciso Saber Viver’ foi gravada na voz de Paulo Miklos.

Deixe seu comentário: