Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

"Elis & Tom" vai virar musical de teatro - Sintonia Brasil

Fale conosco via Whatsapp: +55 81 996875392

No comando: Tadeu Prado

Das 00:00 às 12:00

No comando: Francisco Lima

Das 12:00 às 18:00

No comando: Breno Ramos

Das 18:00 às 00:00

“Elis & Tom” vai virar musical de teatro

Passados 45 anos desde o seu lançamento, o álbum “Elis & Tom”, que juntou Elis Regina, uma das maiores cantoras do Brasil e Antonio Carlos Jobim, considerado um dos maiores compositores do País e do mundo, está bem perto de virar musical de teatro.

O disco será o mote do texto de um musical que está previsto para estrear em julho, na cidade do Rio de Janeiro. A atriz Lilian Menezes vai viver Elis e o ator Claudio Lins será Tom Jobim.

Para os críticos, Lilian vai encarar o papel sem nenhuma dificuldade. Ela era a substituta direta de Laila Garin no musical “Elis – A Musical”, de 2013. Quando Laila adoecia, Lilian assumia o lugar. E na época, arrancou aplausos e admiração dos críticos e do público pela sua interpretação.

O musical vai recontar toda a preparação e a gravação de “Elis & Tom”. O trabalho é um marco na história da música brasileira. O álbum conta com 14 faixas e algumas clássicas como “Águas de Março”, “Só Tinha de Ser com Você”, “Modinha” e “Retrato em Branco e Preto”.

A ideia de gravar o disco foi da Polygram, gravadora de Elis. E ela queria presentear a cantora pelos 10 anos como uma de suas estrelas. Naquela época, era uma prática da gravadora fazer isso com seus contratados. O disco foi gravado entre 22 de fevereiro e 9 de março de 1974, no MGM Studios.

Deixe seu comentário: