Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

“Tribalistas ao vivo” sairá em edição digital em março - Sintonia Brasil

Fale conosco via Whatsapp: +55 81 996875392

No comando: Tadeu Prado

Das 00:00 às 12:00

No comando: Francisco Lima

Das 12:00 às 18:00

No comando: Breno Ramos

Das 18:00 às 00:00

“Tribalistas ao vivo” sairá em edição digital em março

Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown preparam o lançamento do álbum “Tribalistas ao vivo” em edição digital. O trabalho saíra dia 15 março. Até o momento, de acordo com a assessoria do trio, ainda não há uma previsão do trabalho chegar nos formatos CD e DVD.

Desde o começo da turnê que correu o Brasil e a Europa, a diretora Joana Mazzucchelli, da Polar Filmes, já vinha captando imagens dos shows. Na gringa, o trio se apresentou em sete países.

No total, foram 11 shows entre os meses de outubro e novembro de 2018. As apresentações foram realizadas em Portugal, Espanha, Alemanha, Suíça, Inglaterra, Bélgica e Itália. O primeiro show dessa turnê internacional aconteceu em outubro, na MEO Arena, em Lisboa.

Aqui no Brasil, a estreia da turnê foi realizada em 28 de julho do ano passado, com apresentação em Salvador, na Bahia. Em São Paulo, no Allianz Parque, a apresentação aconteceu com promoção da NOVABRASIL FM. O show foi realizado no dia 18 de agosto.

A plateia lotou o estádio que tinha 45 mil pessoas. Arnaldo, Marisa e Brown apresentaram um repertório em que prevaleceram as músicas mais lentas no começo do show e deixaram os grandes sucessos mais para a parte final da apresentação.

E os Tribalistas não apresentaram apenas canções dos dois discos da carreira como: “Diáspora”, “Passe em Casa”, “Já Sei Namorar” e as baladas “Amor I Love You” e “Depois” que não podiam ficar de fora.

Também levaram ao palco algumas composições feitas por eles fora do grupo. Destaque para “Universo ao Meu Redor”, “Infinito Particular”, “Não é Fácil” e “Água Também é Mar”. Essas canções fazem parte de trabalhos de Marisa Monte.

Tribalistas

Era para ser apenas uma reunião entre amigos. E até agora, sem contar com “Tribalistas ao vivo”, que ainda deve ser lançado em CD e DVD, o grupo soma dois discos na carreira.

O power trio viu o álbum “Tribalistas” (2002), vender milhões de cópias em uma época que o download ilegal e a venda de CDs piratas “engoliam” a indústria fonográfica.

Eles eram um sucesso. Foram indicados em cinco categorias do Grammy Latino e levaram o prêmio de gravação do ano por “Já Sei Namorar”. Mas, de repente, de surpresa, em 2017, apareceram e anunciaram um segundo disco. Esse também batizado de “Tribalistas”, assim como o primeiro, mas sem o grande sucesso do álbum de estreia.

Deixe seu comentário: